3°Evento Esportivo Beneficente da Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar - Caminhada

Inscrição


Modalidade


nome da Rua \ Avenida



marque está opção caso tenha algum problema de saúde e descreva o problema na campo abaixo.

nome da Rua \ Avenida



marque está opção caso tenha algum problema de saúde e descreva o problema na campo abaixo.

Regulamento 3°Evento Esposrtivo Beneficente da Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar

 

  • A PROVA
  • A Prova 3º Evento Esportivo Beneficente da Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar, - MIGUELATHLON,  será realizada no dia 24 de junho de 2018, na cidade de Montes Claros, na distância de 7 km para corrida, caminhada 4 km , ciclismo 30 km e trekking 10 km para os  devidamente inscritos, independente da condição climática.

 

  • O EVENTO terá largada no Sítio Guibé , localizado ao lado do BNB clube. Conforme divulgado.

 

  • O inicio do EVENTO está previsto para os seguintes horários:

 

 

07:00 hsInicio do Evento;

07:30 hsAquecimento;

07:50hs Hino nacional;

08:00 hsLargada Corrida

08:15hs Largada Caminhada

08:30 hs Largada Trekking

09:00 hsLargada Ciclismo

09:30 hsEncerramento da corrida (fechamento da largada/chegada)

11:00hs Encerramento Trekking

12:00 hsEncerramento Ciclismo

 

10:30Premiação em dinheiro dos três primeiros colocados de cada categoria (masculina e feminina) para corrida.

          

 

* Os horários citados acima poderão variar de acordo com a necessidade da organização.

 

A organização solicita extrema atenção as chamada de som na área da largada para eventuais ajustes nos horários.

 

  • CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Os atletas podem participar do EVENTO inscrevendo-se na PROVA, conforme as seguintes categorias:

Caminhada , Corrida , Trekking ou Ciclismo, sendo que a caminhada terá cunho participativo, não recebendo medalhas nem troféus pela participação.

 

  • REGRAS GERAIS DO EVENTO
  • Ao Participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
  • Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive o direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
  • Haverá, para atendimento emergencial aos ATLETAS, um serviço de apoio medico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento medico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PUBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas medicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.
  • O ATLETA ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e medico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.
  • A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para orientação dos participantes.
  • Serão colocados a disposição dos ATLETAS inscritos sanitários na região da concentração do EVENTO.
  • Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇAO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES e REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação no EVENTO.
  • Recomendamos rigorosa avaliação medica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.
  • Os acessos as áreas de Concentração de Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer outro pretexto.
  • A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos ATLETAS inscritos no EVENTO, seja ao patrimônio publico, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
  •  Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado extra oficial da competição devera ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, no dia do evento em até 30 minutos após a divulgação do mesmo.
  • Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança publica, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
  • O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão ou deixe de comunicar a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.
  • Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO a Ficha de inscrição do EVENTO.
  • O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.
  • Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, bem como reembolso do valor da inscrição com antecedência a 30 (trinta) dias da realização da prova.
  • Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
  • O NUMERO DE PEITOdevera ser fixado na frente da sua camiseta.
  • É OBRIGATÓRIO O USO DO NUMERO DE PEITO, sendo que qualquer dano de tal numero implicara na desclassificação do ATLETA.
  • O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de Largada, disponíveis no EVENTO, previsto no regulamento, é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
  • A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações ate a retirada do kit.
  • Não é obrigatório o uso da camisa no evento Beneficente da Casa Miguel, lembrando que o evento é para arrecadar fundos para o projeto, a compra da camisa ajudará ainda mais na manutenção do projeto.

 

 

  • BONIFICAÇÃO DO EVENTO

 

  • Todo ATLETA que completar o EVENTO em conformidade com este REGULAMENTO, terá direito as seguintes bonificações especificas.

 

4.1- Considerações Gerais

a.   Todo ATLETA inscrito na CORRIDA, TREKKING ou CICLISMO , que completar o percurso receberá uma medalha de participação.

b.  Na data da realização do EVENTO, somente receberão as bonificações os que delas fizerem jus os ATLETAS classificados no 1º a 3lugares de cada categoria.(feminina e masculina)

c.  Não haverá dupla premiação.

d.NENHUMA outra bonificação, exceto a prevista no item 4.1 letra a, será entregue na data da realização do EVENTO.

e.   Todos os ATLETAS, que estiverem seus nomes chamados para a bonificação, deverão encaminhar-se imediatamente á área de entrega das bonificações para a entrega do bônus.

f.    As bonificações de incentivo por objetivo atingido (incluindo-se troféus e medalhas ou qualquer outro tipo de bonificação) serão entregues aos PARTICIPANTES que delas fizeram jus, em ate trinta (30) dias após a divulgação pela ORGANIZAÇÃO do resultada final do EVENTO.

 

 

*CATEGORIAS:

 

CORRIDA

 

MASCULINA– a partir de 12 anos

 

FEMININA– a partir de 12 anos

Declaro que li, compreendi, reconheço e aceito todos os termos presentes no REGULAMENTO do evento 3°Evento Esportivo Beneficente da Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar - Caminhada. Clique aqui e leia o REGULAMENTO