3º INTERCITY DE MOUNTAIN BIKE 2025

domingo, 08 de junho de 2025
08:30 horas
PRAÇA BOM JESUS CENTRO


Inscrições


  • R$110,00


  • R$88,00


  • R$121,00


3º INTERCITY DE MOUNTAIN BIKE 2025

MIRABELA-MG

REGULAMENTO PARTICULAR

 

1-Introdução

 

Ao se inscrever nesta competição, cada participante declara que:

 

Leu, entendeu e aceitou todas as normas contidas nele;

Participa do 3º INTERCITY DE MOUNTAIN BIKE – 2025 por livre e espontânea vontade; em seu nome e de seus sucessores, isenta os Organizadores, Promotores, Patrocinadores e Supervisores deste evento de toda e qualquer responsabilidade sobre quaisquer consequências, acidentes, furtos, danos e prejuízos que possam advir de sua participação nesta prova, NÃO cabendo qualquer tipo de indenização;

Está ciente de seu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para esta prova; até a data de sua inscrição, não foi impedido de participar de qualquer outro esporte por motivos médicos; não usa drogas e não faz uso abusivo de bebidas alcoólicas;

Assume com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, translado, seguro, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da sua participação neste evento, antes, durante ou depois do mesmo;

Está ciente que a prova se desenrola por vias públicas, zona rural, vias particulares e vias abertas ao trânsito normal de veículos, onde as leis de trânsito têm que ser respeitadas; assume ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais causados por sua participação neste evento;

Está ciente que é o único responsável pela guarda de seu equipamento (bicicleta, acessórios, capacete, ciclocomputador e etc) durante toda a prova;

Está ciente que à Organização se reserva o direito de, a qualquer momento, rejeitar a inscrição de um atleta;

Está ciente que se jogar embalagens ou lixo no percurso, bem como isso ocorrer por parte de sua equipe de apoio ou acompanhantes, será desclassificado.                                       (No percurso só é permitido jogar o lixo 100 metros antes do apoio, no  local do apoio e até 100 metros após o ponto de apoio, a organização ficará responsavel de recolher todo o lixo dentro desse limite estabelecido)

Em caso de emergência, autoriza qualquer pessoa qualificada a administrar o tratamento necessário, médico e/ou cirúrgico, incluindo a administração de sangue e derivados sanguíneos;

CASO NECESSITE DE TRATAMENTOS MÉDICOS ESPECIAIS EM CASOS DE ACIDENTES,

informe a organização sobre quais procedimentos devem ser tomados.

INFORME TAMBÉM telefone e contato para casos de emergências e se faz uso de MEDICAMENTOS. A equipe médica da prova prestará apenas os primeiros socorros e a pessoa atendida, caso necessário será encaminhado para o hospital mais próximo.

Hospital Municipal São Sebastião localizado em MIRABELA/MG.

 

Está ciente que a medalha de participação no 3º INTERCITY DE MOUNTAIN BIKE – 2025 é um prêmio dado a cada atleta inscrito na prova que completar o percurso dentro do tempo limite para sua categoria.

O Regulamento, assim como os percursos da prova, podem sofrer alterações até o dia da prova, sem aviso prévio, mas com divulgação nas mídias sociais do evento. @mtbintercitymirabela.

 

2-Tipo e constituição do evento

3º INTERCITY DE MOUNTAIN BIKE – 2025 é uma competição de ciclismo na modalidade XCM - Maratona.

DATA: 08 DE JUNHO DE 2025

LOCAL: MIRABELA-MG

CONCETRAÇÃO: PRAÇA BOM JESUS-CENTRO

LARGADA: 08:30MIN (OITO HORAS E 30 MINUTOS PONTUALMENTE)

 

A corrida contemplará tres percursos:

PERCURSO PRO com aproximadamente 60KM,

PERCURSO SPORT com aproximadamente 30KM

PERCURSO TURISMO com aproximadamente 18km.

 

A sinalização do percurso será feita por meio de placas, fitas e cal, seguindo a seguinte padronização:

 

3-Participantes, Categorias e Percursos.

 

As categorias e percursos relacionados são mostrados na tabela a seguir.

 

PERCURSO PRÓ (APROXIMADAMENTE 60 KM)

 

CATEGORIAS MASCULINAS

FAIXA ETÁRIA

ANO DE NASCIMENTO

SUB-30    MASCULINO

18 A 29 ANOS

NASCIDOS 1996 A 2007

SUB-35    MASTER A1

30 A 34 ANOS

NASCIDOS 1991 A 1995

SUB-40    MASTER A2

35 A 39 ANOS

NASCIDOS 1986 A 1990

SUB-45    MASTER B1

40 A 44 ANOS

NASCIDOS 1981 A 1985

SUB-50    MASTER B2

45 A 49 ANOS

NASCIDOS 1976 A 1980

SUB-55    MASTER C1

50 A 54 ANOS

NASCIDOS 1971 A 1975

OVER-55 MASTER C2

ACIMA DE 55 ANOS

NASCIDOS 1970 E ANOS ANTERIORES

PESO PESADO

   ACIMA DE 18 ANOS

NASCIDOS 2007 E ANOS ANTERIORES E ACIMA 95 kg

 

CATEGORIA FEMININA

FAIXA ETÁRIA

ANO DE NASCIMENTO

ELITE FEMININA

18 ANOS E ACIMA

NASCIDOS 2007 E ANOS ANTERIORES

 

PERCURSO SPORT (APROXIMADAMENTE 30 km)

CATEGORIAS MASCULINAS

FAIXA ETÁRIA

ANO DE NASCIMENTO

CATEGORIA JUNIOR MASCULINO

12 A 17 ANOS

NASCIDOS 2013 A 2008

CATEGORIA SPORT MASCULINO

18 ANOS ACIMA

NASCIDOS 2007 E ANOS ANTERIORES

CATEGORIA  FEMININAS

FAIXA ETÁRIA

ANO DE NASCIMENTO

  CATEGORIA JUNIOR FEMININA

12 A 17 ANOS

NASCIDOS 2013 A 2008

  CATEGORIA SPORT FEMININA

18 ANOS ACIMA

NASCIDOS 2007 E ANOS ANTERIORES

E-BIKE   Mas/fem

   ACIMA DE 18 ANOS

NASCIDOS 2007 E ANOS ANTERIORES

 

 

   PERCURSO TURISMO (APROXIMADAMENTE 18KM)

 

CATEGORIAS  turismo  masc/fem

FAIXA ETÁRIA

CATEGORIA TURISMO

   ACIMA DE 12 ANOS

 

 

CATEGORIA MIRIM

 

CATEGORIAS    kids

FAIXA ETÁRIA

masculino e feminina

   ATÉ 11 ANOS

 

AS CATEGORIA SERÁ BASEADA NO ANO DE NASCIMENTO E NA IDADE DO ATLETA EM 31/12/2025.

ATENÇÃO > Para participar das categorias PRÓ (masculina ou feminina) os atletas deverão estar com 18 anos ou mais.

 

3.1 CATEGORIAS MIRINS

atenção: LIMITE DE 50 CRIANÇAS

 

As categorias MIRINS são apenas participativas com uma volta em torno da Praça do Cristo e todos que completarem o percurso ganharão medalha de participação.

Atenção para HORÁRIO DE LARGADA MIRIM: 07h30min DA MANHA.

INSCRIÇÕES MIRINS SERÃO FEITA SOMENTE NO SÁBADO DE 18:00 AS 22:00H

COM LARGADA DOMINGO AS 07:30H  PONTUALMENTE

CATEGORIA KIDS GANHARÁ PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO.

VALOR SIMBOLICO R$ 10 REAIS

NÃO HAVERÁ EM HIPOTESE ALGUMA REALIZAÇÕES DE INSCRIÇÕES APÓS O PERIODO DA MESMA SE ENCERRAR.

 

 


3.2 Inscrições:

Ação Solidária:  No momento da entrega dos kits deverá ser feita a entrega de 01 kilo de Alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou o pagamento de uma contribuição no valor de R$ 10,00 que serão convertidos em alimentos e destinadas às ações Destinado a familias de vulnerabilidade na região que passará a competição.

 

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento (assinatura online) o participante  aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento

 

3.2 LARGADA

A LARGADA OFICIAL SERÁ AS 08:30MIN PONTUALMENTE COM DESCOLACEMTO SIMBOLICO DENTRO DA CIDADE COM DESTINO A ESTRADA QUE FAREMOS A RELARGADA OFICIAL.

 

 “LARGADA PARADA”  fora da área do evento, a fim de evitar acidentes. Neste deslocamento, atitudes em desacordo com os regulamentos aqui proposto estarão sujeitas às penalidades/desclassificação conforme definido pelo organizador do evento (Atenção aos atletas para que não haja brincadeiras ou até mesmo manobras desleais durante o deslocamento e não subam nas calçadas).

 

Confirmação e explicação do deslocamento será no portico de largada as 08:15min da manha.

 

RELARGADA PARADA NO LOCAL EXTRATÉGICO:

1º LARGADA: SOMENTE CATEGORIA E-BIKES PERCURSO SPORT.

2º LARGADA: TODAS AS CATEGORIAS DO PERCURSO PRÓ .

3º LARGADA: TODAS AS CATEGORIAS PERCURSO SPORT E TURISMO.

INTERVALO ENTRE AS LARGADAS SERÁ DE 1 (UM) MINUTO.

 

A largada da categoria E-BIKE será a primeira Dos demais bolsões, evitando ao máximo o tráfego de elétricas e convencionais misturadas durante o trajeto.

 

 

Importante: A prova se desenrola por estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos. Esteja atento, trafegue sempre em sua mão de adereço e respeite as leis de trânsito. Muita atenção nos cruzamentos, nas curvas e na indicação dos Fiscais.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido com as informações solicitadas e os dados preenchidos são de responsabilidade total do atleta. A Organização se reserva o direito de a qualquer momento rejeitar a inscrição de um atleta. Será considerada a data de 31 de dezembro de 2025 para a definição de idade na escolha da categoria. Inscrição em categoria errada implica na desclassificação do atleta, conforme determinar o organizador de prova. A organização está obrigada a solicitar a identidade do atleta para evitar erros.

 

3.3 INSCRIÇÕES.                                                                                                                                                                       O PRAZO PARA AS INCRIÇÕES ON LINE INICIARÁ NO DIA:                                                                                       8 DE ABRIL DE 2025 ATÉ O DIA 05 DE JUNHO DE 2025 OU ATÉ COMPLETAR O LIMITE ESTABELECIDO.                                                                                                                                                      APOS O DIA 5 DE JUNHO, NÃO SERÁ FEITO INSCRIÇÕES DEVIDO A LOGISTICA DE PLAQUINHAS PERSONALIZADAS.

 

VALORES DAS INCRIÇÕES

UNICO LOTE: R$ 110 REAIS + TX DO SITE PARA TODAS AS CATEGORIAS PERCURSO  PRÓ

 

UNICO LOTE: R$ 100 REAIS + TX SITE PARA TODAS AS CATEGORIAS PERCURSO SPORT

 

UNICO LOTE: R$ 80 REAIS + TX SITE PARA TODAS AS CATEGORIAS PERCURSO TURISMO

 

UNICO LOTE: R$ 10 REAIS KIDS

(MIRIM- INSCRICOES NO SABADO NO LOCAL DO EVENTO)

 

3.4 CONFIRMAÇÕES DE INSCRIÇÕES:

LOCAL DE RETIRADA DOS KIT: SHOPPING MIRABELA

DIA 07 DE JUNHO DAS 18:00H AS 22:00H                                                                                                                   DIA 08 DE JUNHO DAS 06:30H AS 08:00H

OBS: ITENS OBRIGÁTÓRIOS PARA RETIRADA DE KIT                                                                                      DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO E 1KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL                                              

OUTRO ATLETA PODERÁ RETIRAR O KIT DE TERCEIROS, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO MAIS 1KG ALIMENTO NAO PERECIVEL.

 

ATLETAS MENORES DE IDADE

O formulário de inscrição deve contemplar os dados do Atleta (não pode ser os dados do responsável). Para retirada do kit do atleta, na secretária do evento, deverá ser apresentada autorização de participação do menor, preenchido e assinado pelo responsável do atleta.

 

3.5 CATEGORIA PESO PESADO:

SERÁ FEITA A PESSAGEM DO ATLETA NO ATO DE RETIRADA DO KIT INDIVIDUAL, HAVERÁ UMA BALANÇA NO LOCAL PARA TAL.                                                                                              PARA CONSTAR O DEVIDO PESO, O ATLETA DEVERÁ NO ATO DA PESSAGEM SUBIR NA BALANÇA UNIFORMIZADO, OU BERMUDA DE PANO FINO, DESCALÇO OU DE MEIA E SEM NENHUM OBJETO NOS BOLSOS COMO CELULARES, CARTEIRAS, GARRAFA DE AGUA ETC.                                                                                                                                                  CASO O ATLETA NAO ESTEJA COM (95KG OU MAIS) SERÁ AUTOMATICAMENTE TRANSFERIDO PARA A CATEGORIA DE SUA IDADE.

3.6 Regulamento para a categoria E-Bike

A categoria, mesmo que sendo experimental, terá a cerimônia no pódio do 1º ao 10º Colocado, com a entrega de TROFEUS E MEDALHAS.

A categoria E-BIKE disputada por atletas que possuem uma bicicleta operada por duas fontes de energia: a potência do pedal humano e um motor elétrico que só fornece assistência quando o ciclista está pedalando.

Só será permitida a participação de E-Bike no PERCURSO SPORT

NÃO HAVERÁ conferência do limite de velocidade devido às diferentes configurações das marcas de E-BIKE.

NÃO SERÁ PERMITIDA BICICLETA CUJO MOTOR NESCESSITA DE COMBUSTIVEL A BASE DE ALCOOL OU GASOLINA PARA FUNCIONAMENTO.

Não será permitida a participação de bicicletas com acelerador manual.

 

 

3.7 Postos de Controle (PCs) / Duração da Prova

 

O resultado final será determinado o início de contagem do tempo a partir da largada OFICIAL.

 

O tempo limite da prova é de 4 horas. (DE 08:30 ATÉ 12:30)                                                                                                         O atleta que não estiver concluído a prova neste tempo, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a Organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este competidor. O mesmo será convidado a embarcar em veículos cedidos pela Organização (se for o caso, e houver disponibilidade) para retornar ao ponto de apoio ou de chegada, qual estiver mais próximo.

 

Ao longo do percurso, poderá haver PCs (Postos de Controle) especiais para a fiscalização do roteiro, este serão definidos e divulgados antes da largada.

Onde será obrigatório à parada, o atleta terá que colocar um pé no chão, para ser marcada a placa do mesmo.

 

Atenção: Receber e conferir a marcação de passagem é de total responsabilidade de cada atleta. Só serão marcados aqueles que respeitarem o procedimento acima. Tumultuar o trabalho dos fiscais implicará na desclassificação do ciclista infrator.

 

Resultados

Ao longo do término da prova, assim que a equipe de cronometragem apure os resultados com os cinco primeiros colocados de cada categoria, os mesmos serão anunciados e afixados para avaliação dos atletas interessados. Após a divulgação, haverá um prazo de 15 minutos para recursos contra o resultado mediante um deposito de 100 reais. (Se o recurso for deferido, o valor é retornado para o atleta) Passado este prazo, o mesmo será homologado pelo organizaores da prova e divulgado como oficial.

 

3.8 O brigações e Responsabilidades dos participantes

 

Acompanhar as comunicações enviadas via meios eletronicos como Whatsapp cadastrado, bem como acessar o instagram do evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações para sua participação no evento.

Levar consigo toda a comida e bebida que for consumir durante a competição.

A título de apoio suplementar, a Organização poderá fornecer água potável para reabastecimento dos squeezes dos atletas, em postos de controle ao longo do percurso.

Ter um bom convênio médico (para assistência/cobertura financeira em caso de acidente).

As equipes de saúde que apoiam o evento prestarão somente os primeiros socorros e encaminhamento do acidentado para um hospital mais próximo. A partir daí termina a nossa responsabilidade. Todas as despesas hospitalares correrão por conta do acidentado.

Manter o número (frente da bicicleta) claramente visível durante toda a competição.

Facilitar e dar passagem aos atletas mais rápidos que queiram ultrapassá-lo.                 Receber a marcação nos PCs de roteiro e apresentá-las ao PC de chegada.                            Zelar pela boa imagem do mountain bike e pela preservação da natureza.                                   Respeitar as leis de trânsito durante toda a prova.                                                                                 Notificar imediatamente à Secretaria de Prova se vier a abandonar a competição por qualquer motivo. Caso isso não ocorra, à Organização se reserva o direito de promover uma busca organizada e cobrar desse participante todos os custos que forem gerados por esta ação.                                                                                                                                                 O atleta deverá subir ao pódio usando uniforme completo de ciclismo/MTB ou de equipe, e de calcado fechado.                                                                                                                           Proibido levar BANNER de apoiador individual do atleta para a solenidade de premiação.                                                                                                                                                                                                É permitido colocar a bicicleta do 1º colocado de cada categoria no momento da premiação.

Penalização com Desclassificação

Sujar o meio ambiente: descartar embalagens, objetos e/ou lixo na natureza (caso a Organização forneça água em algum ponto do percurso, as embalagens deverão ser descartadas até, no máximo, 100 metros deste ponto). Todas as garrafas recolhidas serão doadas para fins sociais e de reciclagem.

Rebocar ou ser rebocado por outro veículo (a motor) utilizando cordas ou quaisquer outros artifícios.

Pegar carona no seu carro de apoio ou qualquer outro.

Fazer qualquer alteração (recortar ou furar), supressão ou inscrição nos numerais oficiais de prova.

Pedalar sem capacete durante a prova.

Manobras desleais contra outro biker.

Informações erradas ou falsas na ficha de inscrição.

Substituição de bike.

Ser acompanhado por terceiros no percurso (carro, moto, bicicleta não inscritas e/ou outros).

Atalhar caminho (não passar pelo trajeto demarcado) ou pegar carona.

Largar em pelotão à frente daquele reservado para a sua categoria.

Tumultuar o trabalho da Organização (desde a inscrição até a premiação).

Não apresentar todos os comprovantes de passagem nos PCs de roteiro.

Biker cuja equipe de apoio sujar os locais de parada.

 

 

 

3.9 Vistorias Obrigatórias

 

EQUIPAMENTO: O atleta deverá estar com roupa de ciclista, ou seja, camisa com mangas e bermuda acima do joelho.

Está liberado o uso de blusa de manga longa, manguito ou pernito.

CAPACETE É DE USO OBRIGATÓRIO.

 

Apoio

Os pontos oficiais para apoio (opcional e se existirem locais adequados para este fim) serão divulgados no INSTAGRAM E NO  momento de largada

Nestes pontos será permitida a manutenção técnica. Cada participante é responsável por sua Equipe de Apoio e pelas consequências advindas dos atos da mesma.

 

É PROIBIDO MOTOQUEIRO ACOMPANHAR ATLETA NO DECORRER DA PROVA CASO O ATLETA FOR VISTO OU FOR PEGO ACOMPANHADO POR MOTOQUEIRO PARTICULAR, ESTE SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO PELA ORGANIZAÇÃO                                                                                                                                       ATLETAS QUE DEPENDERÁ DE APOIO EXTERNO, HAVERA PC’S AO LONGO DO PERCURSO DESTINADO PARA ESTE FIM.

Direitos de imagem

A prova será filmada e fotografada em diversos pontos e a todo o momento. Ao fazer sua inscrição, você concederá automaticamente os direitos de uso de imagem para a organização, podendo essa imagem ser usada em press releases do evento, jornais, sites da web, redes sociais e canais de TV não só do Brasil, mas também de outros países. Caso você tenha restrições contra o uso de sua imagem, favor declarar o fato a organização.

 

Os atletas poderão ser convidados para conceder entrevistas em área definida para esse fim, o local será definido pela organização e haverá banner dos parceiros ao fundo. Mais uma vez como no trecho citado anteriormente no item “Penalização ou Desclassificação” o atleta deverá subir ao pódio com os pés devidamente calçados. Não será permitido o uso de chinelos ou descalço. O mesmo deverá ficar próximo à área de premiação para receber seu troféu ou medalha quando for chamado e assinar recibo de recebimento de premiação.

 

4.0 Cerimônia Protocolar

ENTREGA DA PREMIAÇÃO:

HORARIO DA PREMIAÇÃO 13:00 HORAS

O atleta que for subir ao pódio, deve estar com roupa de ciclismo, não podendo subir de bermuda que não seja específica da prática do esporte. O calçado deverá ser fechado, não podendo subir de sandália, chinelo ou outro calçado aberto, Não será permitido, crianças, animais e nem exibir banner.

 

 

 

5.0 PREMIAÇÃO PERCURSO PRÓ (COMPLETO)

 

ATENÇÃO: OS 10 PRIMEIROS DA CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO DO PERCURSO PRÓ, RECEBERÃO UMA PREMIAÇÃO EM DINHEIRO E TROFÉU PARA OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS E MEDALHAS DO 4º AO 10º COLOCADO CONFORME ESTABELECIDO E NÃO MAIS CONSTARÃO NA CLASSIFICAÇÃO DAS SUAS RESPECTIVAS CATEGORIAS, SENDO ASSIM TRANSFERIDOS AUTOMATICAMENTE PARA A CATEGORIA ELITE MASCULINO.

PREMIAÇÃO PERCURSO PRÓ (COMPLETO)

CATEGORIA

 

  LUGAR

 

  LUGAR

 

  LUGAR

4º AO 10º LUGAR

ELITE MASCULINO

R$ 400 REAIS

+ TROFÉU

R$ 300 REAIS + TROFÉU

R$ 200rEAIS +TROFÉU

MEDALHA

ELITE FEMININ0

R$ 400 REAIS

+ TROFÉU

R$ 300 REAIS + TROFÉU

R$ 200REAIS + TROFÉU

MEDALHA

SUB-30

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

SUB-35

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

SUB-40

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

SUB-45

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

SUB-50

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

SUB-55

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

OVER-55

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

PESO PESADO

R$200+

TROFÉU

R$150 +

TROFÉU

R$ 100+

TROFÉU 

MEDALHA

 

PREMIAÇÃO DO PERCURSO SPORT (REDUZIDO)

CATEGORIA

 

  LUGAR

 

  LUGAR

 

  LUGAR

4º AO 10º LUGAR

E-BIKE

 

TROFÉU

   TROFÉU

        TROFÉU

MEDALHA

SPORT MASCULINO

TROFÉU

   TROFÉU

        TROFÉU

MEDALHA

JUNIOR MASCULINO

TROFÉU

   TROFÉU

        TROFÉU

MEDALHA

SPORT FEMININO

TROFÉU

   TROFÉU

        TROFÉU

MEDALHA

JUNIOR

FEMININO

TROFÉU

   TROFÉU

        TROFÉU

MEDALHA

 

 

 

OBS: CATEGORIA TURISMO NÃO TERÁ PREMIAÇÃO, POR SE TRATAR DE UMA CATEGORIA DE ATLETAS INICIANTE E CUJO OBJETIVO É PROPORCIONAR UMA INTERAÇÃO NATUREZA ATLETA E QUE O MESMO DESFRUTE DO PERCURSO SEM SE PREOCUPAR POR POSIÇÕES, CATEGORIA PERFEITA PARA VOCE QUE ESTA INICIANDO E QUEIRA ESTA NO MESMO AMBIENTE DE ATLETAS PROFISSIONAIS.

MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO: É obrigatório o atleta pegar sua medalha de participação após o cruzamento da linha de chegada. Passando área delimitada para este fim, a medalha não será mais entregue ao mesmo, nem a terceiros.

 

PODERÁ HAVER BRINDES DOS PATROCINADORES, ESTE SERÃO DISTRIBUIDOS ALEATÓRIAMENTE DE ACORDO COM OS ORGANIZADORES.

O Regulamento, assim como os percursos da prova, podem sofrer alterações até o dia da prova, sem aviso prévio, podendo ser divulgados nas mídias sociais do evento. @mtbintercitymirabela.

 

 

 

Contatos dos Organizadores

Breno Romenick (38) 99198-9008

@breno.romas

 

Ricardo José (38) 99722-2602

@pinxe_ricardim

 

INSTAGRAN OFICIAL @MTBINTERCITYMIRABELA